Muitas dúvidas são comuns e por isso preparamos essa sessão de FAQ para você.

Posso trocar/devolver meu pedido se não gostar do sabor do produto?

  • Trocas e devoluções são aceitas dentro do prazo de 7 dias corridos após o recebimento do pedido. Mas vale ressaltar que não aceitamos produtos em que a embalagem está violada. Para saber mais sobre os procedimentos adotados acesse política de troca e devolução

Meu pedido vai ser entregue no prazo informado?

  • A Medypar trabalha rigorosamente para cumprir o SLA de expedição (pedidos com pagamento confirmado até as 15h são enviados no mesmo dia). Nosso processo de envio é feito da seguinte forma: pedido realizado > pagamento confirmado > separação do pedido > expedição (SLA de expedição) > envio (SLA transportadora) > confirmação de recebimento do pedido. Todas as etapas são auditadas a fim de entregarmos um índice superior a 99% de eficiência de uma ponta a outra. Mas se de qualquer forma tiver alguma intercorrência com seu envio você também pode contar com o empenho que um de nossos agentes de soluções. É muito importante lembrar que sempre consideramos os dias úteis (segunda à sexta feira) e o dia da coleta não é contabilizado no prazo de entrega.

Qual o prazo de validade do produto?

  • Não vendemos nenhum produto em nosso site com prazo de validade inferior a 6 meses sem que seja devidamente informado na descrição do produto. Recebemos essa pergunta frequentemente, pois às vezes temos promoções de fato imperdíveis. Então fique tranquilo, se você ver algum produto com preço muito bom, pode aproveitar! Se ainda assim tiver alguma dúvida nos envie uma mensagem pelo whatsapp ou ligue no número informado, estamos prontos para atende-los.

Onde é a Medypar? Vocês possuem loja física?

  1. Loja Física - Franca SP.

  1. Loja Online, escritório e CD.

Você enviam para todo brasil?

  • Sim, enviamos para todo Brasil através de transportadoras parceiras.

Existe um valor mínimo de pedido?

  • Não possuímos valor mínimo de compra nem quantidade mínima de pedido.

Como faço para comprar?

Qual o prazo de entrega?

O prazo de entrega é variável e depende da transportadora escolhida, é possível fazer uma simulação na página do produto na qual irá retornar com o valor e prazo de entrega.

Ficou com alguma dúvida?

Entre em contato com o nosso atendimento em qualquer um dos canais apresentados abaixo.

Atendimento de segunda a sexta - 08h às 17h.