Veja as formas de pagamento disponíveis em nosso site.

Ao realizar sua compra já no checkout você irá escolher a forma de pagamento mais adequada para finalizar seu pedido, existem algumas diferenças entre elas, vamos explicar abaixo quais são.

Pagamento à vista.

Entendemos como pagamento à vista boleto bancário e PIX, as duas modalidades oferecem o desconto vigente para pagamento à vista. Vamos observar as diferenças.

  1. Boleto bancário.

    • Desconto pagamento à vista: sim.
    • Pagamento é identificado no mesmo dia não.
    • Pode ser realizado o pagamento aos finais de semana não.
    • Pode ser realizado o pagamento após o expediente bancário não.
  1. PIX.

    • Desconto pagamento à vista: sim.
    • Pagamento é identificado no mesmo dia sim.
    • Pode ser realizado o pagamento aos finais de semana sim.
    • Pode ser realizado o pagamento após o expediente bancário sim.

Pagamento parcelado.

O pagamento parcelado é realizado via cartão de crédito, as seguintes bandeiras são aceitas: Visa, Mastercard, Elo, American Express, Hipercard, Aura, Hiper, JBC e Discover.

  1. Cartão de crédito.

  2. Você pode parcelar suas compras em 10x sem juros, parcelamento máximo, conforme o valor da parcela mínima vigente. Após finalizar sua compra, a adquirente irá processar o pagamento aprovando ou não a compra.

    • Desconto pagamento à vista: não.
    • Pagamento é identificado no mesmo dia sim, a depender do retorno da adquirente.
    • Pode ser realizado o pagamento aos finais de semana sim.
    • Pode ser realizado o pagamento após o expediente bancário sim.
    • Retorno de status processando: o pagamento está em análise pela adquirente.
    • Retorno de status aprovado: pagamento foi aprovado e será enviado o mais rápido possível.
    • Retorno de status pendente: a adquirente não conseguiu processar o pagamento. Possíveis causas: o titular do cartão não está realizando a compra, limite insuficiente ou até mesmo dados inseridos errados, fique atento!

Como verificar o status do meu pedido?

Ao finalizar a compra você é direcionado para a tela com o resumo do pedido, nela você consegue verificar todas as informações inseridas bem como o status do seu pedido.

  1. O que fazer se minha compra no cartão de crédito não for aprovada?

  2. Você irá receber um e-mail da adquirente informando sobre o pagamento pendente, nesse mesmo e-mail irá conter um link para realizar nova tentativa. Veja o que pode fazer se não der certo:

    • Solicitar ao nosso atendimento o link para nova tentativa de pagamento.
    • Realizar nova compra, faça isso apenas se tiver certeza que a captura da transação foi reprovada.

Ficou com alguma dúvida?

Entre em contato com o nosso atendimento em qualquer um dos canais apresentados abaixo.

Atendimento de segunda a sexta - 08h às 17h.