Formas de pagamento
Veja as formas de pagamento disponíveis em nosso site.
Ao realizar sua compra já no checkout você irá escolher a forma de pagamento mais adequada para finalizar seu pedido, existem algumas diferenças entre elas, vamos explicar abaixo quais são.
Pagamento à vista.
Entendemos como pagamento à vista boleto bancário e PIX, as duas modalidades oferecem o desconto vigente para pagamento à vista. Vamos observar as diferenças.
Boleto bancário.
- Desconto pagamento à vista:
sim . - Pagamento é identificado no mesmo dia
não . - Pode ser realizado o pagamento aos finais de semana
não . - Pode ser realizado o pagamento após o expediente bancário
não .
PIX.
- Desconto pagamento à vista:
sim . - Pagamento é identificado no mesmo dia
sim . - Pode ser realizado o pagamento aos finais de semana
sim . - Pode ser realizado o pagamento após o expediente bancário
sim .
Pagamento parcelado.
O pagamento parcelado é realizado via cartão de crédito, as seguintes bandeiras são aceitas: Visa, Mastercard, Elo, American Express, Hipercard, Aura, Hiper, JBC e Discover.
Cartão de crédito.
Você pode parcelar suas compras em 10x sem juros, parcelamento máximo, conforme o valor da parcela mínima vigente. Após finalizar sua compra, a adquirente irá processar o pagamento aprovando ou não a compra.
- Desconto pagamento à vista:
não . - Pagamento é identificado no mesmo dia
sim, a depender do retorno da adquirente. - Pode ser realizado o pagamento aos finais de semana
sim . - Pode ser realizado o pagamento após o expediente bancário
sim . - Retorno de status processando: o pagamento está em análise pela adquirente.
- Retorno de status
aprovado: pagamento foi aprovado e será enviado o mais rápido possível. - Retorno de status
pendente: a adquirente não conseguiu processar o pagamento. Possíveis causas: o titular do cartão não está realizando a compra, limite insuficiente ou até mesmo dados inseridos errados, fique atento!
Como verificar o status do meu pedido?
Ao finalizar a compra você é direcionado para a tela com o resumo do pedido, nela você consegue verificar todas as informações inseridas bem como o status do seu pedido.
O que fazer se minha compra no cartão de crédito não for aprovada?
Você irá receber um e-mail da adquirente informando sobre o pagamento pendente, nesse mesmo e-mail irá conter um link para realizar nova tentativa. Veja o que pode fazer se não der certo:
- Solicitar ao nosso atendimento o link para nova tentativa de pagamento.
- Realizar nova compra, faça isso apenas se tiver certeza que a captura da transação foi reprovada.
Ficou com alguma dúvida?
Entre em contato com o nosso atendimento em qualquer um dos canais apresentados abaixo.
- (16) 3701-4201
- (16) 3722-8000 (whatsapp)
- [email protected]
Atendimento de segunda a sexta - 08h às 17h.